Mensuramos e ajudamos o seu negócio a crescer
Acelere sua jornada de Marketing Digital, com decisões orientadas por dados.
Serviços de implementação de trackeamento
Gaste menos tempo se perguntando se seu tagueamento está funcionando e mais tempo conduzindo mudanças usando-o.
- Comece a rastrear dados precisos nos quais você pode confiar
- Use dados como base para obter insights
- Impulsione a mudança em sua empresa
Precisa de uma solução mais rápida, agora?
Clique abaixo para agendar uma chamada de solução de problemas.
Um pouco do que faço
- Auditorias do Google Analytics e do Gerenciador de tags
- Revisões do Google Analytics e do Gerenciador de tags
- Acompanhamento de eventos e Conversão
- Implementação de acompanhamento de comércio eletrônico
- Personalização de dados e rastreamento aprimorado
- Implementação de rastreamento de comércio eletrônico
- Soluções personalizadas
- Você está pronto para iniciar seu projeto de análise?
Últimos Artigos
8 dicas para você começar a trabalhar pela internet
Você pode ter bastante sucesso ao trabalhar pela internet, basta saber por quais caminhos seguir. Confira as melhores formas de acertar Você quer trabalhar pela internet e não sabe como fazer isso? Ela oferece várias oportunidades de negócios, mas é preciso saber como usar esse recurso tão poderoso. Afinal, assim como existe bastante potencial de
Google Analytics 4: o mais recente impulso para insights analíticos
Conheça a mais recente atualização do Google Analytics, dotada de novas ferramentas poderosas para os profissionais de marketing. Uma análise detalhada do Google Analytics 4.
O que são cookies de sessão e eles precisam de um consentimento de cookie?
Cookies são pequenos arquivos de texto que são mantidos nos dispositivos dos usuários, como smartphones ou computadores, que permitem navegar por várias páginas de um site de maneira rápida e conveniente, sem a necessidade de autenticar cada página da web. Quando seu navegador acessa um determinado site, o site transmite informações ao seu navegador na forma
Os cookies de terceiros estão prestes a acabar. Será que o rastreio do lado do servidor ajudará?
No final de 2024, os navegadores incluindo Google Chrome, deixaram de utilizar os cookies de terceiros. O Safari e o Firefox já implementaram algoritmos inteligentes de rastreio que podem bloquear os rastreadores. Isto leva ao ponto seguinte: os métodos de publicidade digital que dependem de cookies de terceiros para atingir consumidores podem tornar-se ineficazes ou
O fim dos cookies: o que significa e o que vem a seguir?
O fim dos cookies está próximo. Isso pode soar como algum tipo de anúncio apocalíptico, mas não é bem isso. Embora, para alguns, isso possa ter consequências bastante amargas se não for abordado adequadamente enquanto é tempo. Durante anos, profissionais de marketing e anunciantes confiaram em cookies para coletar dados do usuário, rastrear visitantes do site, direcionar
O que são eventos gtm.js, gtm.dom e gtm.load no dataLayer para Google Tag Manager (GTM)?
Como sabemos, o Datalayer é uma das partes mais cruciais da análise da web. Muitas vezes chegamos ao ponto de implementação e a questão chave são os eventos extras que vemos já existentes no DataLayer. Neste post, entenderemos o que cada evento significa e como você pode aproveitá-los de acordo com sua necessidade. Evento: gtm.js Este