Tagueamento de site (GA 4 e GTM)
Tagueamento de site e customização completa do Google Analytics 4 (GA4), tags de remarketing dinâmico, eventos e conversões para Google Ads e Facebooks Ads (pixel e API de conversões). Toda a estrutura necessária para marketing de performance e growth.
Seu Google Analytics (GA4) não está funcionando?
Você já fez o tagueamento do seu site?
Você já fez o tagueamento do seu site?
É bem comum ter essa percepção já que essa ferramenta requer a criação de eventos e todo o tagueamento de site via Google Tag Manager.
Configurar o Google Analytics vai muito além de criar conta, propriedade e fluxo de dados.
Suporte para Configurar Google Analytics 4
Faço todas as configurações para que você ou sua empresa tenha o trackeamento de todas as interações e da jornada do usuário:
- Acompanhamento de cliques em botões e seletores de formulários
- Visualização de vídeos (25%, 50%, 75%, full view)
- Scroll de página (10%, 30%, 60%, 90%)
- Configuração de de eventos e parâmetros para o GA4
- Configuração de Conversões, e Segmentos Personalizados
- Configuração de Audiências para campanhas de remarketing
- Configuração de Dimensões e Métricas Personalizadas
Configuração completa de e-commerce para GA4
Configuração do datalayer aplicando o tagueamento de site com Tag Manager.
Customização para acompanhamento das interações do usuário com eventos de comércio eletrônico:
- Visualizações e cliques em categorias de produtos
- Adicionar/remover produtos no carrinho
- Adicionar informações de pagamento
- Finalizar compra
Marketing de Performance Orientado a Dados
"O que não pode ser medido não pode ser melhorado." Peter Drucker
Pare de perder tempo e dinheiro! Com marketing de performance, orientado a dados, você economiza com campanhas de tráfego pago, gera mais leads e vendas!
Vamos montar a estrutura necessária:
- Coleta de dados via Tag Manager
- Envio para Google Analytics (GA4)
- Otmização de campanhas baseado em dados
- Vizualização dos dados no Google Data Studio ou Power B.I.